top of page

Cliente
Client

Trabalho Desenvolvido
Work developed

DS Auto
ptbr 
Identidade Visual
Design de Redes Sociais
Desenvolvimento de Website 
en
Visual identity
Social Media Design
Website Development

Sobre o projeto
About the project

ptbr
No início do de 2021 iniciamos o processo de rebranding da DS Auto. Uma concessionária de veículos que atua com agenciamento de veículos e assessoria para compras em Maringá-PR /BR.
Levando em consideração a história, tradição e seu público fiel, definimos um novo ideal de marca que dialoga-se com o perfil e o atendimento excelente ofertado pela empresa.

"O rebranding não é só uma mudança de marca. É o marco de uma mudança"  - Ana Couto


en

In early 2021, we started the DS Auto rebranding process. A car dealership that works with vehicle agency and purchasing advice in Maringá-PR / BR.
Taking into account its history, tradition and its loyal audience, we defined a new brand ideal that accompanies the profile and excellent service offered by the company.

"Rebranding is not just a change in the brand. It is the mark of a change" - Ana Couto

-
2021
© Agência Halley
2323.png
3.png
ptbr
O nome da empresa "DS Auto" é uma junção entre as iniciais do nome dos sócios fundadores com uma paixão em comum pelo mercado automotivo.

Foi pensando em manter a tradição da logo anterior com inspirações nas logos modernas do segmentos que criamos a nova logo com uma combinação de curvas, dinamismo, sem intersecções entre as letras e uma forma que da robustez ao logo. O 
retângulo de background trás uma sensação de segurança, aliada uma impressão impactante e moderna através do gradient. Mantendo as antigas tradições, mas agora comunicando um serviço altamente profissional. 

Respeitamos os elementos e curvas nas bordas que projetam uma sensação de movimento, tradicional entre em marcas do setor automotivo.

 
en
The company name "DS Auto" is a combination of the first name of the founding partners with a common passion for the automotive market.

It was thinking of keeping the tradition of the previous logo inspired by the modern logos of the segment that we created the new logo with a combination of curves, without intersections between the letters and a shape that gives strength to the logo. The background rectangle brings a sense of security, combined with a striking and modern impression through the gradient. Keeping the old traditions, but now communicating a highly professional service.

We respect the elements and curves at the edges that project a sense of movement, traditional among brands in the automotive industry.

 

Fonte---DS-Auto---Agência-Halley.png
Submarcas---DS-Auto---Agência-Halley.png
Iconografia---DS-Auto---Agência-Halley.png
Paleta-de-cores----DS-Auto---Agência-Halley.png
Elementos---DS-Auto---Agência-Halley.png
Site---DS-Auto---Agência-Halley.png
Redes-sociais---DS-Auto---Agência-Halley.png
Aplicações---DS-Auto---Agência-Halley.png
Papelaria----DS-Auto---Agência-Halley.png
caneca----DS-Auto---Agência-Halley.png
Capa-de-carro---DS-Auto---Agência-Halley.png
Caminhão-cegonha---DS-Auto---Agência-Halley.png
Antes-e-Depois---DSAuto-AgenciaHalley.png
bottom of page